Humanos Fora >>>>

Este site demonstra que a espécie Homo Sapiens deve ser excluida da Terra para que a maioria dos seres conduzam o planeta em Paz.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Fim dos empregos


Cottle diz que depois de estarem desempregados por um ano aproximadamente, os trabalhadores, em sua maioria, começam a direcionar sua raiva contra si próprios. Receosos de jamais trabalharem novamente, começam a culpar-se pela situação. Experimentam um enorme sentimento de vergonha e inutilidade, agravado pela perda de vitalidade. Em lugar de raiva, sentem-se deprimidos e resignados. Muitos até abandonam suas famílias. A morte psicológica muitas vezes é seguida de morte efetiva.
O desemprego e a perda de esperança num futuro melhor estão entre as razões pelas quais dezenas de milhares de adolescentes estão se voltando para uma vida de crime e de violência. A polícia estima que 270 mil estudantes portam armas nas escolas diariamente nos Estados Unidos. As escolas dos EU estão transformando-se rapidamente em fortalezas armadas, com corredores patrulhados por forcas de segurança e monitorados por equipamento de vigilância de alta tecnologia. Câmeras ocultas, máquinas de raio-X e detectores de metal estão tornando-se rotina em muitas escolas.
Ocasionalmente, a atividade criminal adolescente passa de atos individuais de terrorismo a tumultos em larga escala. Estima-se que mais de 130 mil adolescentes na grande Los Angeles são membros de gangues. Essas gangues estão começando a se proliferar nos subúrbios do país, junto com a incidência de crimes violentos.
Preocupados com a violência, muitas comunidades suburbanas estão aumentando a segurança residencial com a contratação de guardas de segurança particulares para a vigilância dos bairros. Um número crescente de bairros estão sendo murados, com uma única via de acesso com guarita. Em outros bairros, os residentes literalmente compraram suas ruas da prefeitura e bloquearam-nas com portões de ferro e guardas de segurança.
Alguns especialistas militares acreditam que estamos entrando num novo e perigoso período da história, caracterizado pelo que eles chamam de conflito de baixa intensidade: conflitos entre gangues de terroristas, bandidos guerrilhas, etc. O historiador militar Martin van Creveld diz que as distinções entre guerra e crime vão ficar mescladas e até mesmo desmoronar , à medida que bandos de proscritos, alguns com vagas meta políticas, ameaçarem a aldeia global com atentados, seqüestros e massacres. No novo ambiente de conflito de baixa intensidade, o exército e as forças policiais nacionais tornar-se-ão cada vez mais impotentes para dominar ou até mesmo coibir a violência e darão lugar às forças de segurança particulares que serão pagas para garantir zonas seguras para as classes de elite da aldeia global da alta tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário